Sinta-se em sua própria fazenda.

A Fazenda Mangalarga está localizada a apenas 119 km do Rio de Janeiro (2h), 7 km de Miguel Pereira e 43 km do Vale das Videiras, em Itaipava, em plena Região do Vale do Café.
A história da Fazenda Mangalarga remonta à época do Brasil Colônia, tendo sido a origem do nome dado aos famosos Mangalarga, raça brasileira de cavalos.
A atual sede foi construída no final do século XIX, com arquitetura e estrutura de construção colonial, e, apesar de reformada, oferece a quem por ela transita ou nela se hospeda, a inesquecível experiência de voltar no tempo e sentir a história brasileira no período do ciclo do café.
A Casa-Sede da Fazenda exibe adorável ambiente rústico, de elevado bom gosto, propiciando ambiente de tranqüilidade e paz ao hóspede ou visitante, o qual pode usufruir ainda do conforto das instalações locais e da delícia de sua autêntica gastronomia rural.
O conceito de hotelaria preservado por seus proprietários se distingue pelo cuidado carinhoso com o hóspede e o oferecimento de um atraente cenário, de tal modo que, através de acolhedora hospedagem de habitação, você, que merece o melhor, pode sentir-se em sua própria Fazenda.

Endereço: Estrada Paty Petrópolis, 711 - Palmares - Paty do Alferes - RJ

Telefone: (21) 2253-5697

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.hotelfazendamangalarga.com.br

/HotelFazendaMangalarga

@hotelfazendamangalarga

Galeria de Fotos:

Fortalecendo o Turismo Rural e trazendo desenvolvimento econômico para o município!

Apoio:     

Fale Conosco